sexta-feira, 6 de junho de 2008

ESPERAR...

I Don't Want To Wait (tradução)
Paula Cole
Composição: Indisponível

Eu não quero esperar

Então abra sua luz matinal,
E faça uma pequena oração por mim.
Você sabe que se fomos feitos para ficarmos vivos,
Então veremos a paz em cada olhar.

Ela teve dois bebês.
Um tinha seis meses, o outro 3 anos.
Na guerra de 1944,
Cada toque do telefone, cada batida de coração pungindo
Quando ela pensava que era deus chamando-a...
Oh, seu filho cresceria para conhecer seu pai?

Eu não quero esperar nossas vidas terminarem,
Eu quero saber agora mesmo o que acontecerá.
Eu não quero esperar nossas vidas terminarem,
Será "sim" ou será "sinto muito..."?

Ele apareceu todo molhado no chuvoso degrau da frente,
Vestindo estilhaços de projéteis em sua pele
E a guerra que ele viu, vive dentro dele ainda
É tão difícil ser gentil e cordial,
Os anos passam e agora ele tem netas...

Você olha prá mim do outro lado da sala,
Você está vestindo sua angústia novamente.
Acredite em mim, conheço o sentimento,
Ele suga você para dentro das mandíbulas da raiva.

Então respire um pouco mais profundamente, meu amor
Tudo que possuímos é este exato momento.
E eu não quero fazer aquilo que o pai dele,
E o pai dele, e o pai dele fizeram
Eu quero estar aqui, agora...

Então abra sua luz matinal
E faça uma pequena oração por mim.
Você sabe que se fomos feitos para ficarmos vivos,
Então veremos o amor em cada olhar.

Sabe aquela máxima: Amanhã pode ser tarde demais? Então...
CARPE DIEM

Um comentário:

Carlos: disse...

carpe diem , para quem sabe usar e uma maravilha ...muito bom post mesmo(^_^)