segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Será que a mulher que se presta a amante que é a idiota?

Será que a mulher que se presta a amante que é a idiota?
Analisemos:
Ela gosta de você, você a procura com frequência;
Enquanto você prova o sabor do beijo dela, ela te degusta; Enquanto você sente o cheiro dela, ela delira no seu perfume;
Enquanto você a escuta, ela sente a música em cada momento quando está com você.;
Enquanto você esvazia o saco, ela goza de você , da sua companhia e do amor que ela própria sente;
Enquanto você se desperdiça com uma “burrinha que serve de depositório de esperma”, ela curte os momentos do lado do amor da vida dela, sem se importar com o que você sente, porque quem ama, ama e pronto, não pede nada em troca,não importa a quem nem ao quê, não é seu momento, nem sua vida, é a vida dela, a satisfação dela, o amor que ela traz em si, que poderia ser destinado a você, e que é delicioso, mas que você jamais vai curtir ao máximo, é como se ambos comessem um bolo de chocolate e só ela sentisse o sabor.
Acho mais louvável estar com alguém de quem se gosta cem por cento , acima de qualquer coisa, do que estar com alguém a quem nao se admira tanto, e nem se gosta tanto, porque é uma pessoa acomodada que fica no “serve você mesmo”.
No saldo principal, quem se dá melhor é a amante, que vive, enquanto você só existe e se sente o espertão por ser o macho que ainda acha que é reprovável uma mulher nao se sentir mal por aceitar uma relação calçada no sexo.
No fim,quem te usa é a mulher que é apaixonada por você, pois você é o OBJETO, sim, objeto de adoração dela, esteja certo que quando vocês dois saem, ela volta muito mais satisfeita e com muito mais história pra contar, enquanto você perdeu mais uma vez, tempo com alguem que você próprio não considera digna de você.
E ai? Quem se desperdiçou com quem? comentário em http://www.manualdocafajeste.com/2012/02/12/ai-cafa-ele-quer-algo-serio-comigo/#comments