Meu estilo (nada muito sério e nada muito engraçado). Always "under construction"!!!!!!!!! " PODEMOS ESCOLHER O QUE PLANTAR , MAS SOMOS OBRIGADOS A COLHER O QUE PLANTAMOS " Provérbio chinês
sexta-feira, 26 de junho de 2009
terça-feira, 23 de junho de 2009
quinta-feira, 11 de junho de 2009
sexta-feira, 5 de junho de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)